Daniela Mercury anunciou que não irá participar do carnaval 2022 na Bahia

Devido ao cenário incerto da pandemia da Covid-19, Daniela Mercury anunciou nessa sexta-feira(3) que não irá participar dos desfiles e festas nas ruas do carnaval 2022.

Ainda não saiu nenhum cancelamento oficial por parte do governo e prefeitura de Salvador, mas segundo Daniela, após discutir com sua equipe, avaliaram que o cenário da pandemia é incerto demais, então chagaram a conclusão de não participar.

Apesar de confirmar que não irá desfilar, a artista disse que caso seja mantida a liberação, deve realizar shows e eventos durante o verão, mas com exigência das duas doses da vacina do público e o espaço ser preparado de acordo.

Já sobre as apresentações no verão em Salvador, Daniela já anunciou que tem evento programado para o dia 18 de dezembro, com o Camarote da Rainha, no espaço Largo da Tieta, no Pelourinho.

A Cantora também lançou nessa sexta-feira (3) sua nova música “As Rendas do Mar”, uma homenagem as mulheres na figura de Iemanjá.

No canal oficial da cantora, foi disponibilizado um vídeo que mostra no estúdio a preparação da música.

Na divulgação ela dedicou a canção ao maestro Latieres Leitte, que morreu em decorrência da Covid-19 com insuficiência respiratória durante as gravações da música.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de g1

Comente com Facebook