Coitada da bela… Mais uma vez nas garras da Fera

Ubaldino é para mim uma fera. Fera em fazer politica.

 Ele pode ter todos os defeitos do mundo, o que particularmente não creio que tenha, mas politica o cara sabe fazer.

Hoje no seu programa na Radio 88 Fm, Ubaldino Junior “lançou´´ seu nome a candidato a prefeito de Porto Seguro.

Na minha visão pura bravata, e vou explicar porque;

Quando lançou a bela Roberta Caires a prefeita de Porto Seguro a mais de um ano atrás, Ubaldino deixou claro para quem sabe pelo menos um pouco de politica, que a ideia era queimar Roberta, já que é certo ninguém dar a cara a tapa tanto tempo antes do prazo, dando motivos de sobra para os opositores caírem de pau em cima dela.

Só que como em todo conto de fadas, as vezes as coisas fogem um pouco do controle, e foi o que aconteceu.

O tiro de Uba, saiu pela culatra, e o nome de Roberta que era para ter caído em descredito, por ela ser nova, bonita e principalmente sem experiência, pelo contrario cresceu, Roberta tem se mostrado a cada dia mais experiente, com um carisma que tem cativado por onde passa. Isso assustou o velho Uba.

Ele sabe que não vai poder ser candidato, nem com lei de ficha limpa, nem por decreto nenhum, o que ele tenta agora é tirar Roberta do circuito, porque convenhamos, ter uma ex-mulher como prefeita do município não deve ser nada fácil ou alguém acredita que estando lá, Roberta iria entregar as chaves da prefeitura nas mãos de Ubaldino ?

Aposto todas as minhas fichas, que a Fera vai cozinhar a Bela em fogo baixo, para ela não correr para outros braços ate a ultima hora. Quando a “Cúpula do PMDB´´ vai decidir por outro nome que não seja o da Bela.

Do mesmo jeito que tenho certeza que se a Bela continuasse na corrida e ganhasse, daria um bom pé no traseiro da Fera, é a lei da vida, e Uba sabe disso.

Nessa historia toda, como em 2008, o maior beneficiado vai ser o Prefeito Abade. Ele vai repatriar os votos dos evangélicos que Roberta estava levando e de quebra vai enfrentar um adversário muito mais fraco que a forte Roberta Caires, isso se a Bela não resolver tirar de vez Ubaldino do jogo e dar seu grito de independência.

Alguém duvida ? Quem viver verá…

Por Luzio Nunes 

 

Comente com Facebook