Banda O Monobloco fala da expectativa de tocar na Passarela do Álcool

Em entrevista ao THN, C.A um dos fundadores e vocalista do Monobloco, falou da expectativa de tocar na Passarela do Alcool em Porto Seguro.

Temos certeza que será uma festa inesquecível com muita alegria, paz e harmonia, disse C.A.

O Carnaval de rua deste ano em Porto Seguro terá mais uma atração de peso, com a banda Monobloco puxando o Bloco Tôa Tôa, que estreia no Carnaval trazendo para a Passarela do Descobrimento o maior bloco de rua do planeta. A banda sensação do momento promete sacudir a Passarela no dia 21/02, terça-feira de Carnaval.“Porto Seguro é o único lugar do país, além do Rio de Janeiro, onde o Monobloco toca em cima do trio elétrico. Essa conquista é fenomenal, porque estamos conseguindo trazer para nossa cidade o maior e melhor bloco do planeta. No Rio, o Monobloco consegue arrastar 1 milhão de pessoas”, afirma Ricardo de Paula, da BPS Trade, empresa realizadora do evento juntamente com o Grupo Tôa Tôa.

C.A fez questão de dizer que, O Monobloco, independentemente de tocar em lugares abertos ou fechados, segue sempre a mesma linha: levar um pouco da Festa e do Desfile que realizamos no Rio de Janeiro pelo Brasil e pelo mundo. Contamos sempre com a vibração dos fãs que nos seguem pelo Brasil afora, que são parte fundamental do espetáculo. Sem eles não estaríamos onde estamos hoje.

Temos certeza que em Porto Seguro não será diferente e vamos fazer um show nunca visto na avenida, finalizou C.A.

Por Luzio Nunes

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=NjZnFYDwimM’]

 

Comente com Facebook