O serviço de balsas em Porto Seguro vem causando transtornos que tem deixado população e turistas cada vez mais revoltados com a situação.
Nas redes sociais, relatos contra o desserviços são frequentes e agora um grupo foi criado no Facebook “Eu odeio a balsa de Porto Seguro”, para que seus participantes possam reclamar e denunciar os ocorridos nas travessias.
Recém criado, o grupo já começa a receber os primeiros relatos. “Na véspera do dia das mãe,filhos carregaram sua mãe na carroceria de uma camionete,10 e cinco da noite,ela faleceu no caminho,entrou na balsa morta….eles permaneceram com o corpo no colo,durante 25 minutos,na garoa…pois se já morreu,morreu………dane-se!” Os comentários que seguem ao relato, mostra a indignação da população.
O serviços de balsa em Porto Seguro, foi muito criticado quando nos últimos dias da gestão do governo Abade, sofreu reajustes que chegaram a quase 100%. Os reajustes foram feitos através de decreto, o que levou alguns vereadores a cobrarem um posicionamento por parte da atual administração, que ficou de analisar o caso.
Por Luzio Nunes da Namidia
Comente com Facebook