PUBLICIDADE

DENÚNCIA: Suposto maus-tratos a animais em oficina de Porto Seguro

Moradores denunciaram uma situação de possível maus-tratos a animais na entrada do bairro Porto Alegre II, em Porto Seguro. Segundo o relato enviado à redação, cães estariam sendo mantidos amarrados e expostos à chuva, sem um local adequado para se proteger das condições climáticas.

De acordo com a denúncia, os animais permanecem em uma oficina mecânica localizada nas proximidades da unidade da Zoonoses. Um vídeo encaminhado à redação mostra o local onde os cães estariam sendo mantidos.

A situação deverá ser apurada pelos órgãos competentes. Caso a denúncia seja confirmada, os responsáveis poderão responder conforme prevê a legislação de proteção aos animais.

O Namidia News deixa o espaço aberto para que os responsáveis pelo estabelecimento e os órgãos competentes se manifestem sobre o caso.

Leia mais

PUBLICIDADE