A moradora de Porto Seguro, Isabela Peixoto, 26 anos, foi para as redes sociais denunciar um personal que lhe ofereceu um procedimento e acabou em importunação sexual.
Isabela postou um vídeo de 20m em sua rede social relatando como tudo aconteceu.
Segundo ela, o personal Emerson Pontes ofereceu uma liberação miofascial na qual se usa uma máquina para realizar o procedimento, mas ele inventou precisar preparar ela com uma massagem modeladora. Quando questionado sobre a massagem, ele começou a tocar as partes íntimas (seios, introduzindo as mãos pela virilha para dentro da minha calcinha), e isso a deixou completamente constrangida.
Ainda de acordo com o relato, ele ficava dizendo que ela tinha a cabeça muito fechada e que todo aquele procedimento era completamente normal.
Somente quando ela disse “Já chega!”, que ele passou a pistola da máquina de liberação nas pernas e abdômen dela, e então finalizou as pressas sem fazer o procedimento todo, com a desculpa de que tinha uma aluna para atender a seguir.
Quando chegou em casa, Isabela foi pesquisar sobre o procedimento e só teve mais certeza de que não era “procedimento comum” como ele afirmava e que havia sido violada.
Ela já abriu um boletim de ocorrência contra o personal e disse que resolveu ir às redes sociais para que outras mulheres não aceitem caladas esse tipo de violação.
Comente com Facebook