De shortinho e com a barriga de fora, Anitta visita aula de dança de bailarina

Tainá Grando está se aperfeiçoando com o stiletto, modalidade em que se dança com salto alto, e contou com a companhia da cantora nesta terça.

sem-titulo2A bailarina do Faustão Tainá Grando tem feito aulas de stiletto para afiar bem seus passos de dança! E na tarde desta terça-feira, a turma da gata recebeu uma visita especial: a cantora Anitta, que arrasou e mostrou o corpão que ela diz que não tem com um shortinho e com a barriga de fora. Além dela, o coreógrafo Daniel Lourenço, o professor R-Assiny e a bailarina Katia Volkland acompanham Tainá na foto acima.

“Eu faço essa aula e hoje trouxe a Katinha para fazer também. Além disso, o coreógrafo da Anitta é meu amigo e meu professor de dança faz parte do balé dela. Eu amo a Anitta! Sei até fazer o show das poderosas (risos). Sou fã mesmo, nos ensaios do Balé do Faustão eu fico imitando ela”, conta Tainá.

G1

Comente com Facebook