De férias após Seleção, Thiago Silva nega acerto salarial com o Barcelona

Em comunicado à imprensa, zagueiro do PSG afirma que não se encontrou com dirigentes do clube catalão. Atleta está com a família no Nordeste.

thiagosilva-getO zagueiro Thiago Silva negou na manhã desta quarta-feira que tenha acertado as bases salariais de um acordo com o Barcelona. Através de um comunicado à imprensa, o jogador do Paris Saint-Germain afirmou que as notícias veiculadas por jornais espanhóis não são verdadeiras.

O comunicado também foi assinado pelo agente do capitão da seleção brasileira, Paulo Tonietto. Além de negar o acerto salarial, Thiago Silva também aproveitou para desmentir um suposto encontro com representantes do Barcelona.

Na madrugada desta quarta-feira, o jornal espanhol “Sport” afirmou que o defensor havia acertado salários com o time catalão. Ainda de acordo com a publicação, Thiago Silva, que passa férias com a família no Nordeste, teria que manifestar ao PSG o interesse de deixar o clube para atuar no Barcelona.

No último dia 30, Thiago Silva conquistou com a Seleção o título da Copa das Confederações. Capitão da equipe de Luiz Felipe Scolari, o zagueiro foi o responsável por levantar o caneco.

Esportes

Comente com Facebook