Visando o enfrentamento e o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na Costa do Descobrimento, a Childhood Brasil, Veracel, Stora Enzo e o Instituto Tribos Jovens, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, promoveu desde segunda-feira até a quarta-feira, 5/6, o Curso de Formação dos Atores do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, que compõe o Projeto Proteção em Rede, no âmbito do Programa Território de Proteção.
A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Shika Anamiodi, representou a prefeita, Cláudia Oliveira, durante a abertura do evento. Em nome da prefeita falou das ações municipais para combater esse cruel crime contra as crianças e adolescentes.
Participaram das aulas e dinâmicas, realizadas no auditório do Ceame, vários representantes da sociedade civil organizada, militares, professores e servidores municipais. Temas como “Nosso Olhar Sobre a Infância, Adolescência e Família; “A Sexualidade Humana”; a “Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, foram inseridos nas temáticas realizadas.
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social
Ascom Prefeitura de Porto Seguro
Comente com Facebook