Crianças dividem espaço com motoristas no Anel Viário para irem para escola em Porto Seguro

Devido a falta do escolar da Comunidade Roça do Povo (antigo Rancho do Piu), uma mãe mandou um vídeo ao Namidia mostrando a situação que ela e seus filhos ficam sujeitos para levar seus filhos para escola.

Como podemos observar no vídeo, as crianças tem que andar nas margens do Anel Viário, que não tem acostamento, e dividir a pista com motoristas de carros, motos, caminhões e até ciclistas, colocando suas vidas em perigo.

A mãe clama por ajuda, e que voltem com o veículo que fazia o transporte, pois faz pelo menos 01 semana que não aparece e não receberam nenhum aviso sobre o motivo de cortarem o transporte. Ainda na mensagem, ela diz que até entende não irem quando chove, já que costuma atolar, mas uma semana sem aparecer em dias de sol, é um absurdo e que não sabe mais a quem recorrer.

O Namidia deixa mais um registro do absurdo que o Transporte Público de POrto Seguro tem submetido os moradores, e que sirva de mais material para que a CPI dos Transportes Públicos possa pressionar as empresas e órgãos responsáveis pela situação.

Comente com Facebook