CORRENTE DO BEM: Irmã faz rifa em Porto Seguro para bancar tratamento do irmão com diversas doenças

Camila, uma jovem de Porto Seguro, entrou em contato com Namidia para contar a luta de sua família para cuidar de seu irmão, Luis Davi.

Com 18 anos, Davi sofre com várias doenças crônicas, entre elas diabete, anemia falciforme, púrpura, transtorno de bipolaridade, TEA nível 1, esquizofrenia grau 1 (acompanhamento no CAPS infantil), entre outras nas quais os cids estão expostos nos laudos abaixo.

Há alguns anos, ele sofreu um acidente doméstico, quebrando os dois fêmures, e desde então passou por várias cirurgias para retificação do membro, e inclusão de próteses provisórias. Atualmente, ele precisa com urgência de uma outra cirurgia para colocar a prótese definitiva, o problema é que o tipo de material dessa prótese, não é disponibilizado pelo SUS.

Davi deveria comparecer de 2 em 2 meses para acompanhamento em Salvador, mas nem sempre a família a liberação de uma ambulância pública para transportá-lo até o hospital irmã Dulce.

Em resumo, os custos com medicamentos, transportes, cirurgias, entre outros, vai muito além da realidade financeira da família.

A família chegou a abrir uma vaquinha, mas pessoas de má fé, através dos dados publicados, começaram a aplicar golpes, inclusive fazendo ameaças para família, pedindo que fizessem transferência do valor arrecadado via pix.

Após a situação da vakinha, a família decidiu abrir então uma rifa, inicialmente sem divulgar a finalidade para evitar mais golpes, mas acabou não vendendo muito, e então pediram ajuda para divulgar a rifa.

SOBRE A RIFA:
O valor de cada bilhete é R$0,09 centavos, o prêmio será 01 iPhone X 256GB + R$200,00 no pix.

Link da rifa na bio do perfil da Camila @milla.bf

Para qualquer dúvida, esclarecimentos, ou outra forma de ajudar o Luís Davi, contate Camila via direct.

Comente com Facebook