Sem comprovante de vacina, Bolsonaro é barrado de entrar em jogo do Santos

O comprovante de vacinação completo é obrigatório para acessar ao estádio; presidente está passando o final de semana no Guarujá, litoral paulista.

No último domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro foi impedido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O próprio presidente revelou que o motivo de não poder entrar no estádio é o fato de não estar vacinado contra a Covid-19.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, queixou-se durante uma live exibida em seu Facebook.

Em outra ocasião, Bolsonaro afirmou que se depender do governo federal, o país não adotará a medida do passaporte da vacinação.

“Quero dizer que naquilo que depender do governo federal, nós não temos passaporte da covid. Nunca apoiamos medidas restritivas. Sempre estivemos ao lado da liberdade, do direito de ir e vir, do direito ao trabalho e da liberdade religiosa”, afirmou.

Por Redação Namidia News

Comente com Facebook