Profissionais de saúde da Bahia podem se inscrever em seleção da prefeitura até quarta

inscrições

As vagas são para médicos plantonistas, infectologistas, sanitaristas, enfermeiros, e técnicos de enfermagem. O candidato deverá acessar o site (veja aqui) para efetuar a inscrição, que é gratuita.

Os profissionais de saúde interessados em participar da seleção da prefeitura de Salvador para preenchimento de 380 vagas de Reda Emergencial, têm até a meia noite desta quarta-feira (25) para se inscreverem.

A seleção dos candidatos será constituída por uma única etapa, que é a análise da experiência profissional do candidato, de caráter classificatório.

O resultado final da seleção será homologado e divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), assim como disponibilizado no site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

A contratação dos profissionais tem a intenção de reforçar as equipes de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

A contratação se dará emergencialmente via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e será feita online, com apresentação na Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O prazo de validade do concurso é de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O contrato de trabalho é por tempo determinado, com período de até 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

A carga horária varia entre 20 a 40 horas semanais. Vale lembrar que não é permitida a inscrição de candidatos com mais de 60 anos, pessoas com doenças respiratórias, que façam uso de medicamentos imunossupressores, assim como mulheres grávidas.

Da redação do Namidia News, com informações do Bahia Notícias

Comente com Facebook