Coronavírus: Xand Avião descobre que está com covid-19 no dia do seu aniversário

Nesta terça-feira (24), o cantor Xand Avião divulgou em sua rede social que está com coronavírus.

No Instagram, no dia do seu aniversário de 38 anos, o cantor também revelou que sua esposa, Isabele Temoteo, também está com Covid-19.

Xand contou que, apesar de ele e a esposa terem adquirido o vírus, a filha testou negativo para coronavírus.

“Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou Xand.

Em seguida, o artista revelou estar tomando todas as medidas necessárias para evitar que a doença se espalhe, até mesmo em casa. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”, concluiu.

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

Tom Hanks e Rita Wilson afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Hanks afirmou, em suas redes sociais, alguns dias após a confirmação, que o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: “Muito importante se resguardar agora”, disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

A ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, 41, teve disgnóstivo confirmado de coronavírus. Ela havia contraído uma pneumonia junto com o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 41, que também tem a doença.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaramter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três passam bem.

Informações: Folha Press/ Instagram Xandaviao


Comente com Facebook