Coronavírus: Bahia Norte e SDE promovem ação apoiando os caminhoneiros

A Concessionária Bahia Norte (CBN) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), que administra o CEASA.

Realiza a partir desta quinta (26) ações para promover um momento de atenção e bem-estar aos caminhoneiros, principalmente autônomos, que vêm sendo impactados nesse momento de pandemia.

Iniciativa visa prestar assistência e informações aos profissionais impactados pela pandemia

A disseminação da Covid-19 tem mexido na rotina de profissionais em vários segmentos e por todo o país. Estradas mais vazias e muitos pontos de parada fechados tem sido a realidade dos caminhoneiros que seguem firmes fazendo a logística de movimentação de produtos acontecer.

Cerca de 28 de pontos de higienização, contendo pias e 14 dispensers de sabonete líquido, foram instalados pela SDE em vários locais do centro de abastecimento.

Além disso, uma ambulância com profissionais de atendimento pré-hospitalar da CBN serão deslocados para que seja oferecida a aferição de pressão arterial e da temperatura.

Durante a abordagem, os caminhoneiros receberão orientações acerca das formas de prevenção ao coronavírus, com a distribuição de folhetos informativos do Governo do Estado, e receberão um kit com lanche.

A ação, que acontecerá na entrada da CEASA, na CIA-Aeroporto, começa às 19h e pretende atender a cerca de 500 caminhoneiros, por dia de feira (segundas, quartas e sextas) .
A concessionária não descarta a possibilidade de replicar a iniciativa ao longo de outros pontos das rodovias do Sistema BA-093.

Comente com Facebook