Cinema pornô de Feira de Santana é interditado por exibir filmes durante pandemia

Cinema pornô interditado após descumprir decreto da prefeitura em Feira de Santana
Cinema pornô é interditado após descumprir decreto da prefeitura em Feira de Santana (Foto: José Ricardo Santos/PMFS)

Nesta quinta-feira (21), um cinema pornô de Feira de Santana, na Bahia, foi interditado após descumprir o decreto da prefeitura que determina o fechamento do comércio da cidade, como medida de combate ao novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

De acordo com Moaci de Lima, coordenador das fiscalizações, outros 15 estabelecimentos foram fechados e interditados. No total, 26 foram vistoriados na quinta.

Conforme o coordenador, a força-tarefa da prefeitura já vinha recebendo denúncia sobre o funcionamento do local. Durante a fiscalização da quinta, algumas pessoas foram encontradas no cinema. O estabelecimento fica Rua Felipe Bastos, região central da cidade.

“O cinema funcionava irregularmente. Era da área pornô. Vimos alguma denúncia e fizemos o fechamento dele. Havia pessoas dentro. Retiramos do local e fizemos o fechamento. O local também não tinha alvará e estrutura física adequada”, contou.

Da mesma forma, uma outra interdição ocorreu em uma loja de departamentos, localizada na Avenida Senhor dos Passos, após ser vista com parte da porta aberta. Também houve interdição na Praça da República.

Além disso, sete bares que funcionam ao entorno da Feiraguai, centro de compras da cidade, foram fechados.

A operação de fiscalização é feita pela secretarias do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente, SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) e Guarda Municipal.

Cinema pornô interditado após descumprir decreto da prefeitura em Feira de Santana
Cinema pornô é interditado logo após descumprir decreto da prefeitura em Feira de Santana (Foto: José Ricardo Santos/PMFS)

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook