2º caso de Coronavírus em Belmonte é confirmado

Caso confirmado

Segundo Caso de Covid-19 foi em Belmonte foi confirmado nesta terça-feira (7), as 16h, pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde do Município.

O boletim fala sobre os casos confirmados em isolamento e liberados após isolamento, negativos e suspeitos, com o objetivo de manter informada a população sobre os casos de Coronavírus.

Segundo o boletim 1 paciente está curado, 1 caso descartado, 3 casos aguardam resultados, 48 casos monitorados e nenhum óbito.

O primeiro caso na cidade foi confirmado na quarta-feira (01/03). É paciente esteve no Espírito Santo e teve contato com casos suspeitos do COVID-19. (Relembre aqui)

O Secretário de Saúde de Belmonte, Tarcio Lapa, informou ainda que todas medidas e protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) estão sendo seguidos, por isso não é motivo de pânico.

“Devemos reforçar a nossa conscientização e seguir todas as orientações preventivas da secretaria de saúde e os decretos municipais.

Quero pedir para que todos fiquem em casa. O isolamento social continua sendo a melhor forma de prevenção. Vamos juntos vencer esse vírus”, finalizou ele.

Da redação do Namidia News, com informações da Secretária de Saúde de Belmonte

Comente com Facebook