O prefeito Janio Natal passou uma por uma verdadeira saia justa na manhã desta sexta-feira (20), com a visita do governador Jerônimo na cidade.
Já na chegada, Jerônimo saltou do carro ao lado da deputada e pré candidata a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira.
Durante uma série de inaugurações, o que se viu foi Janio Natal acuado e nitidamente deixado de lado pela comitiva. Até o deputado estadual eleito por Jânio, Raimundinho JR, parecia ter virado as costas para o homem que o elegeu.
Mesmo com todo constrangimento, Janio tentou mostrar firmeza e acompanhou o cortejo.
Mal assessorado
Mais uma vez o grupo de Jânio deixou o prefeito nessa situação, enquanto meia dúzia de puxa-sacos gritavam o nome do prefeito, vereadores, membros da imprensa e até secretários flertavam com a deputada Claudia, na tentativa de deixar claro que podem sim trair o prefeito.
A comunicação do prefeito deu outra bola fora, nas redes sociais de Jânio, vídeos e fotos deixam claro que o prefeito não passou de coadjuvante do evento, em um vídeo, Jânio tenta aproximar de Jerônimo e Claudia, mas tem uma multidão de gente entre eles.
Na gestão de Jânio, a prefeitura tem a maior folha de pagamento da história da cidade e mesmo assim, poucos gatos pingados apareceram para apoiar o prefeito e principalmente evitar um constrangimento desse tamanho.
Por outro lado, político dos maiores da Bahia, Jânio deixou claro que todas as portas estão abertas para um possível apoio do prefeito a eleição da deputada.
Agora é esperar os próximos acontecimentos.
Comente com Facebook