PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Confusão entre colegas de trabalho termina em agressão na Praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h30, uma briga entre colegas de trabalho na Praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, terminou em agressões físicas e grande repercussão nas redes sociais. As versões do caso, no entanto, são conflitantes.

Segundo relato de uma das vítimas, o colega de trabalho identificado como Marcos Braz teria iniciado a discussão com agressões verbais e, logo em seguida, partido para cima dela. A mulher afirma ter levado vários golpes no rosto e na cabeça, além de ter o cabelo puxado. Ela precisou levar três pontos na boca e, por conta dos ferimentos, aparece em vídeo com dificuldades para falar. A irmã da vítima também teria sido agredida durante a confusão.

Já Marcos Braz divulgou uma nota oficial negando as acusações. Ele afirma ter sido atacado inicialmente por três mulheres, incluindo a colega de trabalho, na frente do próprio filho, e diz que apenas reagiu em legítima defesa. Ainda segundo Marcos, ele está reunindo provas e testemunhas para apresentar à Justiça e reafirma que jamais compactuou com qualquer tipo de violência gratuita.

Ambas as partes alegam estar tomando as medidas legais cabíveis. O caso segue em investigação.

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE