PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Confusão em ponto de ônibus termina em briga e sangue em Porto Seguro

Uma briga causou pânico no início da tarde desta quarta-feira (09), no ponto de ônibus em frente à Praça da Bíblia, próximo ao Rondelli, em Porto Seguro. A confusão começou quando um homem tentou embarcar em um ônibus da linha Terminal – Via Outeiro se recusando a pagar a passagem, alegando ser idoso.

O motorista interrompeu a viagem, desligou o ônibus e informou que só seguiria quando o pagamento fosse feito. O homem, então, passou a xingar o condutor, dizendo que já havia trabalhado na empresa em outra cidade e que, por isso, não deveria pagar. Ele também afirmou que iria até a empresa reclamar diretamente com o gerente.

Durante a discussão, o homem insistia que tinha mais de 60 anos para justificar a isenção, mas, segundo testemunhas, mesmo com a intervenção de uma passageira que se ofereceu para pagar a passagem, ele continuou com os insultos. A situação saiu do controle quando o homem ofendeu a mãe do motorista, que desceu do veículo e foi tirar satisfação. Os dois entraram em luta corporal.

A briga seguiu até que ambos caíram do ônibus e trocaram socos no chão, em uma cena marcada por muito sangue e desespero. A confusão só terminou após a intervenção de um morador de rua, que conseguiu separar os dois.

Após o tumulto, ao verificarem a identidade do passageiro, constatou-se que ele não tinha 60 anos e, portanto, não era legalmente isento do pagamento da passagem. O caso gerou indignação entre os passageiros, que criticaram a falta de respeito com o motorista, um trabalhador que apenas cumpria seu dever.

Ainda não há informações sobre ações da empresa de transporte ou se a polícia foi acionada.

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE