Após ser flagrada distribuindo drogas em um táxi próximo à entrada do bairro do Doron, na Avenida Paralela, em Salvador, uma mulher com tornozeleira eletrônica foi presa. A comparsa foi encontrada em Itapuã.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (10). Assim, ela foi feita pela Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Conforme a SSP-BA, o veículo foi interceptado pelos investigadores e foram apreendidos dois sacos com maconha e uma pedra grande de cocaína, pesando um total de 1,8 kg, um revólver calibre 38 e munições.
Na abordagem, a suspeita informou a participação de uma comparsa. As equipes saíram em diligência e localizaram a segunda criminosa em Nova Brasília. A dupla disse que parte da droga seria enviada para a Ilha de Itaparica.
Uma das suspeitas já havia sido presa no carnaval de 2019, vendendo entorpecentes. Há dois meses ela foi colocada em liberdade provisória, usando a tornozeleira. A polícia continua nas ruas buscando outros integrantes da mesma organização criminosa.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1