Bolsonaro e Rui Costa em Porto Seguro neste domingo(12), é a excelente oportunidade para o prefeito Janio Natal pedir melhorias para cidade.
Pela primeira vez desde os 500 anos, em 2000, que um prefeito de Porto Seguro tem a oportunidade de ter na cidade ao mesmo tempo, o presidente da República e o governador do estado.
Janio Natal vai ter a oportunidade de ser ouvido pelos dois líderes e precisa por na mesa, pautas de extrema importância para o município.
Já que a pauta são as chuvas e seus estragos, Janio tem a oportunidade de resolver de uma vez por todas as péssimas condições da estrada dos búfalos, que liga Trancoso à Caraiva. Toda vez que chove, moradores e turistas vivem um pesadelo para passar pelo local.
Outros problemas crônicos com as chuvas podem ser resolvidos por Janio com essas visitas, como o grave problema de deslizamentos de encostas, como acontece na ladeira do Baianao, onde casas estão penduradas ou das falésias da Cidade Histórica e do Quadrado em Trancoso, que podem cair a qualquer momento.
Alagamento da estrada da Balsa, da Cova da Moça, as intransitáveis ruas do Village que precisam de saneamento e calçamento e dezenas de outras obras de infraestrutura que podem ser incluídas nos pedidos do prefeito.
A pauta que tanto Bolsonaro, quanto Rui vem tratar é sobre as fortes chuvas no extremo-sul, mas nenhum outro prefeito vai ter tamanha oportunidade quanto Janio.
A cidade tem carências múltiplas, está nas portas do verão e precisa de infraestrutura.
O que se espera agora é que o prefeito arregace as mangas, aproveite as oportunidades e traga melhorias de fato para a cidade.
Tanto a União quanto o Estado, tem os recursos necessários para realizar as obras que Porto Seguro tanto precisa, cabe a Janio, consegui-los.
Se Janio vai saber fazer o dever de casa? É o que todos esperamos.
Comente com Facebook