PUBLICIDADE

Claudia Raia renova votos de casamento em Cabrália; Pajé abençoou a união

Renovação de votos

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram um ano de casamento com uma viagem para Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália. O casal ainda renovou os votos em uma cerimônia íntima.

A cerimônia foi realizada na praia, ao entardecer, bem em frente ao mar. A renovação de votos foi celebrada por um pajé indígena que faz parte do povo Pataxó, que vive em diversas aldeias na Bahia e em Minas Gerais.

“Há um ano assinamos os papeis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove… Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida”, afirmou a atriz. 

Claudia ainda falou: “Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar renovei os votos com o homem da minha vida. Te Amo Te Amo Te Amo Momoles”.

Nos comentários, amigos e familiares deixaram seu carinho. “Êê! Parabéns”, disse Enzo Celulari, filho da atriz, do casamento com o ex, Edson Celulari. “Seus lindos! Deus abençoe”, emendou Camilla Camargo. “Lindos”, completou Preta Gil.

Como sempre, Claudia Raia apareceu poderosa e exuberante em look para renovação de votos, perfeito para casamento ao ar livre.

Usando branco assim como o marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz usou um vestido com transparência e saia fluida.

O look contou com um body justo ao corpo de decote profundo que valorizou a silhueta.

O visual ainda contou com um tecido fluido de alça, grossa e volume que caía em comprimento longo.

Para a ocasião, ela ainda usou uma rasteirinha branca e um colar maximalista com uma pedra roxa.

O buquê de flores, ainda, contou com folhas de bananeira.

Hotel da renovação de votos de Cláudia Raia

O hotel Campo Bahia fica localizado em Santa Cruz Cabrália, bem pertinho de Porto Seguro. Apesar da proximidade, o lugar fica longe do agito e foi construído em uma vila de pescadores chama Santo André, que tem cenários paradisíacos.

O espaço é dividido em 4 vilas, sendo que todas ficam em frente à praia. Cada uma tem de quatro a seis suítes para hospedar os turistas.

Confira outras fotos:

https://www.instagram.com/p/B51avTUl_E2/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B5yZXtZlaMc/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia mais

PUBLICIDADE