Claudia Oliveira quer enterrar de vez o nome dos Pinto em Porto Seguro

IMG_5821A prefeita Claudia Oliveira resolveu “enterrar” de vez o nome da família Pinto em Porto Seguro. Segundo pessoas ligadas a prefeita, partiu dela a iniciativa de instalar dois portais nas entradas do Vila Jardim, conhecido como Ubaldinão. ”Só quero ver quanto tempo o “povo dele” vai deixar esses portais de pé“, alfinetou um funcionário público que fazia a limpeza do bairro na manhã desta quarta-feira(24).

Segundo um secretário municipal, um decreto assinado pela prefeita na semana passada, obriga as empresas de ônibus da cidade a substituir nomes em seus letreiros e usarem os verdadeiros nomes dos bairros. Assim no ônibus que faz a linha Baianão, vai mudar para Frei Calixto e Ubaldinão, passa a ser Vila Jardim. “A prefeitura vem fazendo um grande trabalho de recuperação nestes bairros e está na hora de valorizar os verdadeiros nomes dos bairros”, finalizou o secretário.

A atitude parece ter caído no gosto dos moradores do Ubaldinão, que já preferem usar o nome Vila jardim. A avenida principal do bairro esta sendo asfaltada, e todas as ruas vão ser recuperadas. Já a estrada que dá acesso a entrada do bairro, maquinas fizeram a recuperação e em breve deverá ser asfaltada.

Por Luzio Nunes da Namidia

 

Comente com Facebook