PUBLICIDADE

Cláudia Oliveira participa de encontro político em Arraial d’Ajuda

A deputada estadual e candidata à reeleição Cláudia Oliveira participou de um encontro político no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, na noite desta terça-feira (16).

Registros do encontro foram publicados pela própria Cláudia Oliveira nas redes sociais. Segundo a publicação, o evento reuniu amigos, lideranças políticas, apoiadores e moradores da comunidade.

Na legenda, a deputada afirmou que o encontro foi marcado por diálogo com a comunidade e agradeceu a presença de pessoas como Alex Câmara, Warley, Fernando Cruz, Adriano Bahia, Marlene e Marcelo Rocha.

Cláudia Oliveira também destacou a intenção de manter a proximidade com moradores da região e afirmou que pretende continuar trabalhando pelo Extremo Sul e pela Bahia.

A parlamentar disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) pelo PSD. Segundo dados eleitorais divulgados com base no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sua candidatura está deferida e o número de urna é 55789.

A eleição está marcada para 4 de outubro de 2026.

**Fonte: Instagram @claudiaoliveiraoficial.**

Leia mais

PUBLICIDADE