Vagas de emprego: Casa do Trabalhador inicia processo de recrutamento para atacarejo em Porto Seguro

Cadastros e entrevistas para recrutamento de mão de obra para construção do empreendimento do grupo Epa prioriza trabalhadores locais

No início deste ano, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, em diálogo com os executivos do Grupo EPA, solicitou que a empresa utilizasse mão de obra da cidade na construção do empreendimento Mineirão Atacarejo. Mediante essa diretriz, a Casa do Trabalhador, ficou responsável por efetuar o cadastro e o recrutamento desses trabalhadores, para encaminhar para entrevista com a empresa.

Seleção

A primeira etapa da seleção será nesta sexta-feira, 26/7, a partir das 9h, na sede da Casa do Trabalhador. A princípio serão recrutados trabalhadores para as vagas de pedreiro, servente de pedreiro, vigia e almoxarife.

Após essa primeira etapa, a empresa irá selecionar os currículos e fará entrevista presencial com os selecionados, conforme será orientado pela equipe técnica da Casa do Trabalhador, amanhã, aos candidatos que comparecerem.

Oportunidade

Se você está procurando uma oportunidade para trabalhar e se enquadra nestas vagas, aproveite para participar do processo de recrutamento. Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, munidos de Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, este “é o resultado do empenho da nossa gestão que desde o primeiro mandado, priorizou a geração de emprego e renda para o cidadão, vendo nesta oportunidade mais um canal de trabalho para quem está desempregado”, disse.

“Essa é mais uma conquista para a comunidade, que terá este grande empreendimento no município e oportunidades de trabalho desde a construção à operacionalização dos serviços apos a inauguração”, completou a gestora, Cláudia Oliveira, satisfeita com a parceria para beneficiar os moradores.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Comente com Facebook