Uniforme escolares de graça e reforma é a meta de Claudia para volta as aulas

A prefeita Claudia Oliveira tem se mostrado um trator para trabalhar por Porto Seguro. em sessão solene na Câmara de vereadores para abertura dos trabalhos, Claudia roubou a cena e mostrou porque sua popularidade tem crescido tanto na cidade.

claudiaA prefeita falou dos seus 48 dias de governo e de tudo que foi feito na limpeza pública, recuperação de vias, asfaltamento de ruas, iluminação, trânsito e claro, o belo carnaval que Porto Seguro não via a muitos anos. “O carnaval foi muito bom, devido as dificuldades que tivemos para acertar o calendário de ultima hora. Mas para 2014, a cidade e os turistas podem esperar uma festa melhor ainda”, disse Claudia.

Volta as Aulas

A prefeita disse que o foco de trabalho dela e do secretariado agora, esta voltado para a volta as aulas, “nosso prioridade no momento é reformar todas as escolas do município  cuidar da merenda escolar, transporte e deixar tudo pronto para os mais de 30 mil alunos da rede pública”.

“Esse ano, nenhum pai vai precisar comprar os uniformes para seus filhos, pois os mesmos serão doados a todos os alunos da rede municipal”, finalizou a prefeita.

O vereador Paulinho Tôa Tôa parabenizou Claudia por ser a única a representar o executivo nos últimos 20 anos na sessão de abertura dos trabalhos da câmara.

Por Luzio Nunes da Namidia

 

Comente com Facebook