Secretária de Turismo de Cabrália é exonerada do cargo pelo prefeito Agnelo Júnior

A secretária de turismo, cultura, esporte e lazer de Santa Cruz Cabrália, Patrícia Martins, deve ser exonerada do cargo nas próximas horas pelo prefeito Agnelo Santos.

A exoneração de Patricia, deve ser confirmada no Diário Oficial desta sexta-feira(09).

Patrícia nunca teve uma posição tranquila no cargo e desde que nomeada, vem enfrentando problemas de relacionamento com pessoas ligadas ao governo. Agnelo por sua vez, com a postura de postergar decisões, deixou que a situação chegasse em situação critica, a ponto de ficar impossível a manutenção de Patricia no cargo.

Competente e dona de um currículo invejável, Patricia Martins deverá reforçar o time da Secretaria de Turismo de Porto Seguro. Por muitos anos ela comandou o Convention Bureal e foi a responsável por fazer de Porto Seguro e Cabrália, cidades sedes das seleções da Alemanha e Suíça, durante a Copa do Mundo realizada no Brasil em 2014.

Há rumores que ela poderia assumir o cargo de secretária de turismo em Porto Seguro, que hoje pertence a Paulo Cezar, mas ao que tudo indica, Patricia deve ser nomeada superintendente e trabalhar junto com PC. Um grande reforço para Sectur de Porto Seguro.

Ainda não foi divulgado quem será o substituto de Patricia em Cabrália.

Comente com Facebook