Prefeitura de Cabrália divulga programação Oficial do Cabrália Folia 2015

Agora é oficial.

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália acaba de divulgar a programação completa do Cabrália Folia 2015.

Serão quatro noites de muita alegria e diversão, com atrações de renome nacional que prometem agitar ainda mais o verão da Cidade.

De 05 a 08 de Fevereiro passarão pelo circuito da folia várias atrações como Tomate, Parangolé, Cavaleiros do Forró, Trio da Huanna, Leva Noiz, Levada Louca, A Blitz, Kiaudácia, Fuguetão Baiano, Acson no Kommando, Chicletada, Claudio e Banda D’lirius, Xeik, Skandalus da Bahia e Olhar Sincero.

O folião contará ainda com grande infraestrutura de camarotes, dois mega-trios elétricos, arquibancadas cobertas, banheiros químicos, policiamento, serviços de saúde e muito mais.

O Cabrália Folia, realizado pela Prefeitura Municipal, se tornou uma marca registrada do carnaval baiano, abrindo a folia carnavalesca na Costa do Descobrimento.

Segundo o Prefeito Jorge Pontes, o Cabrália Folia se consolidou como um produto turístico, que além de atrair visitantes da região e de todo o Brasil, movimenta a economia da Cidade.

De acordo com Pontes, “o Cabrália Folia se tornou um evento que, ao atrair visitantes de todo o Brasil, faz com que o comércio local se mantenha aquecido, com oportunidade de ampliar o faturamento dos Hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, supermercados e do comércio como um todo, gerando emprego e renda, sem falar dos vendedores ambulantes que podem melhorar a renda familiar”.

Segundo a Secretaria de Turismo a alta temporada deste ano tem sido a mais movimentada dos últimos tempos, com lotação do setor hoteleiro desde o Natal e Réveillon, cuja ocupação permanece em alta durante o mês de janeiro, o que, segundo o Secretário da pasta Fernando Oliveira, é fruto do investimento maciço realizado pela Prefeitura na divulgação da Cidade, com a participação em feiras nacionais e internacionais e com a exposição na mídia pela passagem da Seleção Alemã durante a Copa do Mundo de 2014.

{BBE45ECA-EBB0-CE57-0B86-03CEAC1B2461}

Comente com Facebook