Turistas em Porto Seguro: Um é preso por bater na esposa e outro por atentado ao pudor

O fim de semana foi marcado por ocorrências contra turistas na Orla Norte de Porto Seguro.

Em um hotel na orla Norte de Porto Seguro, em Taperapuã, um casal de São Paulo brigou e o marido agrediu fisicamente a esposa no último domingo (22).

A polícia chegou para atender a chamada por volta das 19:30 e o homem foi preso. Segundo informações, foi dada uma fiança de R$ 2 mil reais e ele continua preso por não ter pago.

O caso foi encaminhado para DEAM, e se a esposa resolver manter a denúncia, deve haver mais alguma punição.

Na mesma região, na parte da noite, um turista gaúcho de 45 anos é suspeito de atentado ao pudor em outro hotel também em Taperapuã.

O homem teria mostrado seu órgão genital para três adolescentes, que também eram hospedes. Os meninos tem respectivamente 13, 14 e 16 anos.

Segundo os adolescentes, eles teriam batido na porta errada ao ir encontrar uma amiga, e quando o homem abriu a porta, ele baixou a cueca e mostrou suas partes íntimas.

Posteriormente eles se encontraram novamente na área da piscina e o gaúcho teria ameaçado os adolescentes que resolveram contar aos pais, estes que acionaram a polícia militar.

Após ser levado à delegacia, o gaúcho assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder em liberdade já que o crime é classificado como ‘menor potencial ofensivo’.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de RadarNews

Comente com Facebook