Quase 100 mil turistas são esperados para os quatro dias de carnaval em Porto Seguro

Faltando menos de uma semana para o início do Carnaval 2020, a Prefeitura de Porto Seguro segue trabalhando para receber os mais de 85 mil turistas.

Que são esperados durante os dias 22 a 25 de fevereiro na Passarela do Descobrimento, onde se apresentarão grandes artistas do cenário nacional, bandas locais e mais de 50 blocos culturais.

Para garantir o sucesso e qualidade da festa, a Prefeitura segue trabalhando na divulgação, organização e estruturação deste grande evento, que hoje já consolida Porto Seguro como o segundo destino mais procurado do Brasil para os festejos de Carnaval.

No circuito da Passarela, trios elétricos comandarão a festa que irá começar mais cedo, a partir das 16h, seguindo a experiência feita no ano passado e aprovada pelos foliões, que puderam curtir com suas famílias e crianças.

Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Maiara & Maraisa, Tatau, É o Tchan, Tayrone, Saulo Fernandes, Lincoln, Zé Paulo e Cheiro de Amor são as grandes atrações do Carnaval 2020, que contará também com as bandas locais de sucesso.

“Estamos esperando todos de braços abertos para brincar com a gente nessa festa da paz, das famílias, vamos aproveitar o Carnaval com muita animação, segurança e alegria. Porto Seguro está pronta para receber todos nossos visitantes e também nossa população neste grande Carnaval”, convidou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Comente com Facebook