Saiba o que é a ‘Associação Dudaa’ e abrace essa causa

Associação DUDAA

A Associação Dudaa foi criada após um acidente que aconteceu no dia 31 de dezembro de 2019 que tirou a vida de Amailson Ribeiro Gil, de 28 anos e Mariah Eduarda de 17.

A Associação foi criada pela mãe da jovem duda com o intuito de conscientizar as pessoas que bebida e direção é algo perigoso.

A Associação já tem vários apoiadores da causa comovidos com a forma brutal e repentina que a vida de Dudaa e Amailson foram tiradas.

Elivania, mãe da jovem descreve o que significa a palavra Dudaa, “O que é Dudaa? Bebida mais Direção é igual tragédia. Duda e Amilsom foram vítimas de um motorista embriagado e irresponsável.

A Dudaa quer conscientizar você a não praticar essa mistura. Não contribua para o aumento dessa estatística.

Mais uma vítima, mais uma família destruída, mais uma vida roubada dos seus entes queridos.

Fica aqui o meu repúdio pôr pessoas que insistem em fazer essa mistura de álcool e direção. Foi por essa irresponsabilidade que perdi minha filha, meu anjo”, finalizou ela.

Leia mais após a foto

Entenda a história

Amailson que era mototaxista morreu na hora, já a jovem foi levada para a UTI do hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, vindo a óbito no dia 06 de janeiro de 2020.

Duda era moradora de Santa Cruz Cabrália e iria curtir o réveillon de Porto Seguro.

Ela pegou uma corrida com o mototaxista, mas antes mesmo de sair de Cabrália, um carro guiado por um motorista alcoolizado entrou na frente da moto que Amailson pilotava fazendo com que os dois sofressem um grave acidente.

O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar ajuda. Amailson morreu na hora e Dudda ficou internada por cinco dias, vindo a óbito do dia 6 de janeiro de 2020.

Comente com Facebook