PSF Muay Thai Hope realiza disputa de cinturão em Porto Seguro

Os lutadores André Strogenski e Mailton de Paula, entram no ringue neste sábado (28), para uma disputa magnífica do cinturão categoria 85kg.

A competição marca o retorno de ambos após a pandemia causada pela covid-19. André Strogenski de Porto Seguro e Mailton de Paula do município de Posto da Mata.

Serão cinco lutas incríveis. Como o poder feminino não poderia ficar de fora, entre elas terá uma disputa feminina na categoria 65kg, com as atletas Yasmim Creazola (18 ), de Porto Seguro, X Luiza Lima (19), de Posto da Mata.

Na categoria 55kg, os atletas Eduardo Santos (17), de Porto Seguro X Danilo Moraes (17), de Posto da Mata.

Luta Semi-Pró categoria 59kg, os atletas Fred Santos (19) de Porto Seguro X Romildo Fernando (23) de Itabuna.

Na categoria 80kg, os atletas Valberth Santos (24), de Porto Seguro X Bruno Costa (20), de Itabuna.

Luta profissional Valendo o cinturão na categoria 85kg, os atletas André Strogenski (46), de Porto Seguro X Mailton de Paula (40), de Posto da Mata.

A pesagem dos atletas será na sexta-feira (27). Devido a pandemia do novo coronavírus o evento que seria realizado no mês de abril, foi transferido para novembro, que conta com a ajuda de diversos parceiros da Terra Mater do Brasil.

O atleta André Strogenski revelou que vem se preparando desde o mês de abril para a disputa. Com a ajuda do professor Jefferson Silva, vêm desenvolvendo um belíssimo trabalho na região formando novos atletas e amantes do Muay Thai.

Imperdível, a luta será transmitida pelo canal do Namidia Play no YouTube às 15h.

Redação Namidia News


Comente com Facebook