Prefeitura realiza obras de infraestrutura no distrito de Pindorama

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta quarta-feira (25) diversas obras de melhorias na infraestrutura urbana do distrito de Pindorama. Após um criterioso levantamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, com suporte da pasta de Relações Institucionais, foram apontadas ações e serviços pela prioridade de cada localidade do município.

Em visita a Pindorama, o secretário municipal de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, acompanhado dos vereadores Cido Viana, Élio Brasil e Dilmo Santiago, determinou de imediato a construção da continuação da calçada que margeia a BR-367 e é uma solicitação importante dos moradores do distrito.

Atendendo também à orientação da prefeita Cláudia Oliveira, de acordo com pedido do vereador Cido, foi iniciada a reforma da quadra poliesportiva que atende toda a comunidade.

O secretário Pedrosa aproveitou a visita ao local para informar que dentro de 15 a 30 dias serão iniciadas as obras de pavimentação do Bairro Novo, da Praça Central, demais ruas do distrito, Agrovila e Porto Alegre I e II. “A prefeita Cláudia Oliveira segue realizando obras importantes por todo o município e agora chegamos ao distrito de Pindorama, que receberá a pavimentação e outras melhorias de infraestrutura”, afirmou o secretário.

Em nome dos moradores do bairro, o vereador Cido agradeceu o trabalho. “Estamos muito felizes e otimistas com a realização das obras e com o início imediato. Toda comunidade agradece”, completou.

Pacote de obras contempla toda cidade

Apesar do tempo instável dos últimos meses, as obras seguem por todos os bairros e fazem parte de um plano de ação grandioso desenvolvido para levar benefícios que tragam mais desenvolvimento para a cidade, seja em pavimentação das vias, seja em construção e requalificação dos espaços de lazer e convivência.

“Porto Seguro conta com uma área geográfica extensa e complexa, com distritos, povoados e aldeias que demandam contínua atenção da Prefeitura. Cada localidade tem seus anseios e carências distintas e o nosso trabalho é entregar soluções que melhorem a vida da população”, finalizou Pedrosa.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Comente com Facebook