Prefeitura de Porto Seguro inicia operação tapa-buracos pela cidade e revitalização de estradas

O Namidia tem recebido diversas reclamações de moradores nas últimas semanas sobre ruas e estradas, e agora a prefeitura mostrou que começou a trabalhar em algumas das reclamações.

Segundo a Prefeitura de Porto Seguro, estão nas ruas intensificando e cuidando das condições de diversas vias. A operação tapa-buracos está dando prioridade aos locais com maior fluxo de veículos, mas irá chegar a todas as localidades que necessitem de reparos.

Para se ter uma ideia, a operação já passou pela Vila Jardim, Avenida do Trabalhador, Mercado do Povo, Ladeira do Sapoti, Fontana, Rua da Linha e BR-367.

Na última terça-feira (17) os trabalhos ficaram concentrados na Rua José Fontana, onde fica a Arena Ventania, local de fluxo intenso de veículos.

Uma verdadeira força-tarefa foi criada para amenizar os problemas causados por chuvas intensas. Os trabalhos seguem por todo município.

Além da Operação Tapa-Buracos, também iniciaram o trabalho na revitalização no distrito de Nova Caraíva.

As ações desempenhadas constituíram em um amplo serviço de terraplanagem que abrangeu desde a estrada de Itaporanga até o Jambreiro.

No local também foram executados, por meio da Superintendência de Iluminação, ações de manutenção da rede elétrica bem como a substituição de lâmpadas antigas por modelos mais novos de LED, muito mais econômicas e luminosas, as quais vêm sendo implementadas gradualmente por todo o município.

O Namidia quer que você nos mantenham informados sobre as obras. Já chegaram na sua rua?

Comente com Facebook