Porto Seguro perde um ícone da fotografia “Zero Produções”

Porto Seguro perde um dos seus ícones da fotografia, Pericles Atenágoras Mello Luconi conhecido Zero Produções, morreu por complicações da Covid-19 no hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A notícia espalhou-se na manhã desta quinta-feira (6), recebida com muita tristeza pelos amigos portosegurenses, profissionais da imprensa, ele era, um dos fotógrafos mais requisitados da região, tinha o dom de capturar momentos marcantes, era respeitado por quem fotografava e admirado por aqueles com quem trabalhava.

Zero construiu uma linda história na Terra mãe do Brasil, trabalhou como fotógrafo e cineasta desde os anos 90.

“Além de um profissional respeitado, um homem sério e íntegro. Um cara que aprendi a respeitar e confiar no seu talento. Porto Seguro perde demais com a morte de Zero. Descanse em paz amigo e que Deus conforte a família.” Lúzio Nunes

A Prefeitura divulgou uma nota de pesar e lamentou o falecimento do profissional que era considerado uma referência entre os profissionais que atuam na imprensa na cidade.

 Zero fotografou grandes momentos de Porto Seguro, suas belas paisagens, uma de suas grandes paixões. E momentos felizes de inúmeras famílias do município.

Neste momento de dor, a equipe do Namidia News se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências.

Mais informações a qualquer momento.

Redação Namidia News

Comente com Facebook