Porto Seguro é primeiro destino a voltar receber voos fretados da CVC

Porto Seguro recebe os primeiros voos charters do Brasil, na retomada do turismo.

A manhã deste sábado, 31 de outubro, entrou para a história do turismo nacional e, em especial, da cidade de Porto Seguro. É que nesta data o destino turístico mais desejado entre os viajantes da CVC, maior operadora de viagens do país, voltou a receber voos fretados, marcando a retomada das viagens de lazer e o início da recuperação do turismo, impulsionada pelas viagens domésticas.

Decolaram dos Aeroportos de Guarulhos (SP) e Confins (BH) os primeiros voos fretados da CVC para a cidade de Porto Seguro. A cidade agora passa a receber voos diretos vindos de São Paulo e Belo Horizonte, semanalmente, todos os sábados, operados pela GOL com exclusividade para passageiros da CVC.

Essa ação acontece em parceria com a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Regional Extremo Sul da Bahia. Além da CVC, a ABIH conta com 31 hotéis parceiros para receber os turistas.

Tanto o destino quanto a hotelaria e demais fornecedores turísticos de Porto Seguro praticam novos protocolos de saúde para segurança dos visitantes e as principais atrações turísticas já estão funcionando normalmente. Entre elas: praias e barracas de praia, parques aquáticos, Centro Histórico, Observação de Baleias e Passarela do Descobrimento.

A Operação de Voos Fretados CVC para Porto Seguro para o verão 2020/2021 terá saídas semanais das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Cuiabá, Goiânia e Belo Horizonte, a partir dos dias 19 de dezembro a 31 de janeiro. Além de pousadas e hotéis com valores atrativos, o destino também oferece opções de Resorts All Inclusive, assim como hospedagens em cidades vizinhas, como Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Essas e outras novidades já estão disponíveis em todo o Brasil, na rede de lojas exclusivas CVC, no site e nas agências multimarcas.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook