Porto-segurense Matheus Rocha concorre no Festival Entretodos

A 14ª mostra competiva do Festival de Curtas e Direitos Humanos Entretodos, realizada para eleger o melhor curta-metragem estadual, divididos em nove sessões, já está com a votação aberta, pelo site.

Neste ano, dentre as categorias, o porto-segurense, Matheus Rocha, universitário no Curso de Comunicação Social na UFBA, está competindo com o seu trabalho Escadas, na categoria Confinamentos.

Ele trata dos desafios de um cadeirante vivendo em uma cidade grande. O tema escolhido tem a ver com sua própria realidade, que há 9 anos, por conta de um acidente enquanto estudava no Canadá, teve uma lesão medular completa, superando, desde então, as limitações de mobilidade urbana que enfrentam os cadeirantes em seu dia-a-dia.

Vamos dar apoio ao nosso conterrâneo, votando no curta Metragem, desenvolvido por ele ao longo da quarentena imposta pela pandemia. Basta abrir o link, ir na categoria e escolher o Escada, aproveite para conhecer mais as necessidades nesta área em nossas comunidades e refletir.

A data para votação vai até o dia 26 de setembro.

Por Redação Namidia News

Comente com Facebook