Polícia Civil prende homem que estuprou turista em Caraíva

Na tarde desta quarta-feira (4), um dos acusados de estuprar uma mulher de nacionalidade espanhola foi preso por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis.

O indígena de 21 anos, identificado como Parajui Alves Ferreira, foi encontrado na aldeia Xandó, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

A vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela. O crime ocorreu na madrugada de 25 de julho.

“É uma importante prisão realizada pelos nossos policiais. Conseguimos, com nosso trabalho de inteligência, identificar e prender o autor. Os outros dois que estavam com ele no momento do crime estão sendo procurados”, disse o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno.

O indígena, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, está sendo encaminhado para a sede da Coorpin, em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Redação Namidia News, com informações de SSP/BA.

Comente com Facebook