Home BAHIA Polícia Militar encerra duas mega festas em Trancoso, uma delas havia cerca...

Polícia Militar encerra duas mega festas em Trancoso, uma delas havia cerca de setecentas pessoas

Uma ação da Polícia Militar em Trancoso, encerrou uma mega festa particular que acontecia numa residência de luxo na noite desta terça-feira (29), em desacordo ao decreto do Governo da Bahia, que proíbe a realização de eventos dessa natureza em todo o Estado.

Após tomarem ciência da ocorrência da festa clandestina, por volta de 20h, prepostos da 8°BPM, deslocaram-se até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia.

Na festa encontravam-se pelo menos setecentas pessoas, todas sem respeitar os cuidados básicos necessários para prevenção da COVID-19.

De acordo com o apurado, a festa foi convocada através das redes sociais, por onde inclusive foram vendidos inúmeros ingressos.

Os responsáveis pelo evento foram devidamente identificados, e responderão pelo delito do artigo 268 do Código Penal Brasileiro, que prevê: ”Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Com a ação da PM a festa foi prontamente encerrada e participantes deixaram o local.

Ainda na noite desta terça-feira (29), mais uma festa clandestina foi interrompida na casa de praia de praia de Elba Ramalho, que está alugada para um grupo de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, cerca de 400 pessoas participavam do evento.

” Não dava nem para passar na entrada de tanta gente que tinha na porta”, revelou uma leitora.

A cantora está em Trancoso, mas hospedada em um hotel.

Assista o vídeo:


https://www.instagram.com/tv/CJaIhaSpRgx/?igshid=99ufq5t9d005


A Polícia Militar em Porto Seguro  reforça o alerta à população sobre a proibição de eventos em todo Estado, objetivando conter a propagação da pandemia do COVID-19.

Redação Namidia News, com informações: ASCOM/8ºBPM

Comente com Facebook