Parceria promissora: AMBEV e O Rei prometem transformar o mercado cervejeiro em Porto Seguro

Uma das maiores cervejarias do mundo, escolheu o famoso O Rei para tornar-se o primeiro bar temático em Porto Seguro.

Depois de conquistar a clientela nas regiões do sul e extremo sul da Bahia, localizado na Praça da Bandeira, desde janeiro de 2018, em um dos destinos mais charmosos do país, com preços especiais, ampla diversidade de alimentos de alto padrão e serviços diferenciados, comandado pelo empresário André Paternostro Duarte, O Rei vem com novidades, prometendo ser o começo de um ciclo virtuoso para o setor.

O Rei busca trazer variedade e preço justo para os “queridões” investindo em ações promocionais para tornar o preço ainda mais acessível em todas as unidades localizadas no bairro Centro, Complexo do Baianão e no município de Eunápolis.

Executivos, gerentes, supervisores de vendas e equipe de marketing se reuniram na última quinta-feira (29), para comemorar a assinatura do contrato de exclusividade da marca, prometendo vender as melhores cervejas do mercado com o melhor preço do Brasil. Afirma os executivos da AMBEV e GP7.

A AMBEV apostou alto no poder de venda e na visibilidade que o tradicional barzinho (O Rei) tem na Terra Mater do Brasil para transformar o estabelecimento em uma potência de vendas da marca.

Apresentando as melhores cervejas, além do famoso chopp Brahma, da atualidade: Brahma duplo malte, Brahma chopp, Stella Artois, Budweiser, Original, Becks, dentre outras.

“Mais do que uma excelente parceria, os resultados devem ser o começo de um ciclo virtuoso para o setor. Fico feliz em saber que fomos o escolhido por uma empresa conhecida mundialmente, com certeza vamos mexer com o mercado cervejeiro da região, hoje contamos com quatro casas, e vamos finalizar o ano de 2020 com cinco, que anunciaremos na próxima semana.”


Gratidão a Deus, a toda minha família e colaboradores que juntos me fortalece fielmente e diariamente para seguirmos nosso plano de expansão.”

Keyla Tigre e André Paternostro Duarte

A partir do dia 01/12/2020 além da mudança de cores, móveis, faixadas e parte da estrutura, O Rei investirá alto em treinamento, e equipamentos para melhor atender seus “queridões” como O Rei, chama carinhosamente os seus clientes.

Parcerias como essa que eu fiz, é bom para diversos setores, desde a indústria até a geração de empregos para o município, afinal de contas com esse contrato vamos gerar aproximadamente 70 novas vagas de emprego. Finalizou André (O Rei).

Redação Namidia News

Comente com Facebook