Para Uldurico Junior, a Maternidade do Litoral Sul é prioridade na saúde

A instalação da Maternidade do Litoral Sul é uma das prioridades da saúde no Plano de Governo do candidato a prefeito Uldurico Junior (PROS), da coligação “Unidos por Porto Seguro”, para evitar o deslocamento de balsa e o desconforto para as mães da região. “Essa obra é uma antiga reivindicação para que as famílias que vivem do outro lado da balsa possam ter a tranquilidade de terem os seus filhos e não passarem por nenhum transtorno durante a travessia”, explicou Uldurico.

Outra proposta voltada para as famílias de Porto Seguro é o programa Coração de Mãe que é o atendimento domiciliar a todas às mulheres que estão em período de gravidez. “Os profissionais da saúde farão o acompanhamento da gravidez nas casas das mamães”, disse. Uldurico Junior também revelou que vai criar o programa Corujão da Saúde para realizar mutirões noturnas de cirurgias eletivas. “São atendimentos que vão virar a noite pra poder minizar as filas que hoje existem nas demandas de cirurgias eletivas”.

Agenda

Neste domingo (18), estão agendadas novas atividades de rua da campanha “Decola, Porto Seguro!”. À tarde, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito Maurício Pedrosa (PSD) vão visitar as ruas de Nova Caraíva e Caraíva. À noite, eles participam de uma reunião política promovida pelo Cacique Renivaldo, candidato a vereador. A coligação “Unidos por Porto Seguro” é composta pelos seguintes partidos: PROS, PTB, REDE, PSC, PMB, PTC, PSD e PC do B.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook