Obra realizada pela prefeitura de Porto Seguro deixou intransitável a estrada para Caraíva

A obra realizada pela prefeitura de Porto Seguro na estrada de acesso a Caraíva piorou a circulação de veículos.

As chuvas voltaram a cair na região e com isso, o serviço mal feito, acabou deixando a via intransitável.

Na noite desta quinta-feira (02), diversos motoristas ficaram presos na lama e tiveram que dormir dentro de seus veículos.

Em imagens gravadas por pessoas no local, é possível ver a fila de veículos atolados, incluindo um ônibus e um caminhão. “Agora não tem mais para onde passar. Lama e mato. Estamos agarrados aqui”, diz um dos populares que registrou a situação lamentável que tantos passaram durante a noite.

Posteriormente, na manhã desta sexta-feira (3), outros vídeos que circulam nas redes sociais mostram carros tentando sair da lama, mas sem sucesso. Os registros também mostram um caminhão sendo rebocado por um trator.

A Prefeitura de Porto Seguro deu início à obra após a cheia do rio que alagou o Vale dos Búfalos, que impossibilitou a passagem de veículos no local. Vários caminhões ficaram presos na pista.

Na última sexta-feira (26), um motorista que teve o caminhão tombado devido ao péssimo estado da via fez um desabafo cobrando do prefeito Janio Natal solução para o problema.

Um dia após o protesto, a prefeitura deu início a uma obra de manilhamento da via. Foi uma solução paliativa, mas que liberou a via para tráfego de veículos.

Entretanto, nesta semana, parece que tudo voltou ao estado que estava antes da obra.

A expectativa é que uma solução definitiva seja feita, tão logo acabem as chuvas, já que a via é importante para o turismo da cidade.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook