Descobrir – Instituto de Música e Cidadania inaugura nova sede em Porto Seguro

O Descobrir – Instituto de Música e Cidadania, iniciou suas atividades em 2011, com aulas de canto para 30 crianças em uma pequena sala de 20 metros quadrados.

Entre os anos de 2015 a 2021 ampliamos nosso atendimento a 1.050 crianças e jovens em um espaço de 40 metros quadrados, com aulas de canto, violão, teclado, bateria e percussão. 

Com uma atitude grandiosa a ex BBB (Big Brother Brasil) e empresária Mara Vianna, fez a concessão de uso por período determinado, de um espaço de 800 metros quadrados para o desenvolvimento das atividades do Instituto. Na ocasião, a empresária parabeniza a Musicista e Produtora Cultural Francis de Holanda, Fundadora e Gestora do Instituto Descobrir e se junta a ela no desejo de receber e beneficiar a comunidade atendendo um número ainda maior de alunos.

O trabalho feito pela Musicista tem chamado atenção de toda sociedade através das apresentações musicais dos alunos, muitos talentos estão sendo descobertos e suas habilidades veem sendo desenvolvidas com muita eficiência.

Geraldo Luís, apresentador da Rede Record,  já nos visitou e contou a história de um de nossos alunos. A cantora Meso Soprano, Val Reis, de New York também já esteve no Instituto conhecendo o trabalho da musicista.

Alguns alunos, jovens cantores tem se destacado na cidade com suas técnicas vocais diferenciadas como as cantoras: Késia Souza, Kelly Lima e Luiza Liberino, que integram o Projeto Refórmula.

A inauguração da nova sede acontecerá no dia 19/04/2021 (segunda-feira), um espaço amplo que trará possibilidade de atender maior número de crianças e jovens da comunidade, além de poder oferecer mais cursos como:esportes diversos, natação, artesanato e outros.  

Demais interessados em ajudar com patrocínio podem entrar em contato através das redes sociais: @institutodescobrir ou @francisdeholanda

O novo endereço localiza-se na Rua Nilson Gama, n.34, Parque Ecológico – Porto Seguro – Bahia.

Comente com Facebook