Mulher morre após cesariana no Hospital Neuroccor em Porto Seguro

Na tarde desta quarta-feira (18), uma mulher evoluiu a óbito após complicações devido a uma cesariana realizada no Hospital Neuroccor em Porto Seguro.

Segundo informações, a mulher identificada como Joziane Mares dos Santos (39), após o procedimento queixou-se de insuficiência respiratória, sendo atendida pela equipe de enfermagem quando foi acometida por uma convulsão, a equipe não conseguiu reverter a situação e acionou o médico que fez o parto, o mesmo chegou de imediato, porém não conseguiu reverter a situação, onde solicitou a transferência da paciente para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM).

Ao chegar no HDLEM , a paciente foi internada imediatamente e entubada, mas por volta das 17h não resistiu e evolui a óbito.

O esposo de Joziane prestou queixa na delegacia alegando negligência médica, pois o profissional que a atendeu desde o início conhecia a paciente.

Joziane era professora e pastora de uma igreja evangélica no bairro Cambolo, além do recém-nascido, ela deixa um filho menor.

O recém nascido encontra-se internado na Neurocor.
Foi aberto um inquérito para apurar o caso e a causa do óbito ainda não foi diagnosticada.




Comente com Facebook