Moradores do Village I protestam pedindo melhorias para o bairro

Insatisfeitos com a situação de completo abandono do bairro Village I, moradores indignados espalharam pelas ruas do bairro faixas cobrando a  manutenção das ruas do bairro, que encontram-se em completo abandono, 

O bairro sofre problemas de infraestrutura. As ruas não possuem pavimentação e todas são esburacadas. Em períodos de chuvas os alagamentos são constantes, já que o bairro possui uma pequena rede de galerias de águas pluviais e a mesma encontra-se entupidas por falta de manutenção. 

“Um dos bairros nobres de Porto Seguro, o Village, localizado em uma área privilegiada e tranquila, na orla norte, em frente a praia de Taperapuan encontra-se totalmente abandonado pelo poder público. Isso é ridículo, e o IPTU não para de ser cobrado. ” Esse é o discurso que os moradores do bairro repetem exaustivamente.

Rua dos Hibiscus após as ultimas chuvas

Avenida Norte Sul é uma das que mais sofrem em virtude do abandono das ruas do bairro. Não é incomum que sejam encontrados Carros, ônibus e caminhões  danificados ou atolados, assim como o ocorreu com o veículo da Viação Águia Branca que atolou próximo ao Senac em entulhos jogados na rua para minimizar o lamação da rua. 

Veiculo da Águia Branca atolado

Abaixo Assinado

Moradores já tentaram diversas formas para conseguir a atenção do poder público. Até mesmo apelaram para o Ministério Público, através de abaixo assinado bem como tentaram serem recebidos, contudo até o momento não obtiveram resposta e o bairro segue entregue ao abandono.

Imagem do Abaixo Assinado ao Ministério Público

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook