Moradoras de Porto Seguro lançam livro “Amor em Você – o caminho”

No próximo sábado (24), das 16h às 20h, no Tríade Café, na rua do Golfo, no Centro de Porto Seguro, será lançado o livro de mensagens “Amor em você – o caminho” da autoria de Carla Nunes e Heliana Melo.

Nossa equipe de jornalismo conversou com uma das autoras, Heliana Melo, com um sorriso cativante no rosto, contou como surgiu a ideia do livro “Amor em você – o caminho”.

Heliana Melo e Carla Nunes

“ É nossa primeira incursão nas letras. Quando iniciou o isolamento social em razão da pandemia, Carla me convidou a escrever mensagens diárias de ânimo, alternadamente.

Dessa forma, Carla inaugurou o propósito exatamente no dia 19 de março de 2020, escrevendo as mensagens que terminam com a expressão “namastê” e, no dia 20 de março de 2020 foi a minha vez, escrevendo as mensagens que se encerram pela expressão “paz e bem”. Assim iniciamos a parceria, sem saber que desaguaria num livro e sem nada planejar.

Namidia News – O que a motivou escrever?

Heliana Melo – Aos poucos fomos adquirindo consciência de que prestávamos um serviço fraterno, espalhando reflexão e fé, esperança e autoexame; essa nossa consciência nasceu da interação das pessoas que recebiam as mensagens e cada vez mais gente nos respondia e elogiava e procurava saber das mensagens.

Namidia News – Como foi a aceitação das mensagens nas redes sociais?

Heliana Melo – Nossa lista de transmissão cresceu e quando vimos estávamos postando as mensagens nas redes sociais e maior alcance. Percebemos também que as mensagens estavam circulando, sendo repostadas e servindo de conforto para muito mais gente do que poderíamos supor. Aumentou nosso compromisso e nossa inspiração se fortaleceu.

Levamos as mensagens para o crivo da Editora Guardiã, que acreditou no projeto – sim, a essa altura já era um projeto – e providenciou a publicação que chega agora às mãos dos leitores.

O livro está a venda por R$ 20,00 no site da Editora Guardiã.
A tarde de autografos será no Café Tríade das 16h às 20h, quando alguns exemplares estarão disponíveis para venda.

Devido a pandemia do novo Coronavírus o Café cuidará do cumprimento das normas necessárias, respeitando as normas de distanciamento, uso obrigatório de máscara, limite de 25 pessoas no intervalo de até 1 hora.

Redação Namidia News


Comente com Facebook