Médico morre afogado em Trancoso

Afogamento

No fim da manhã desta quarta-feira (1º) um médico morreu afogado na Praia dos Nativos em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Trata-se do doutor Mário Sergio Aparecido Garcia que atuava na clínica Cunha Garcia Saúde em Trancoso, além de trabalhar como Obstetra no Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro e na UPA de Arraial D’Ajuda.

Segundo informações, Doutor Mário era acostumado a nadar todos os dias e pode ter tido um mal súbito enquanto estava na água e acabou se afogando.

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) esteve no local para a remoção do corpo e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro onde passará por necropsia que deve apontar a real causa da morte.

Doutor Mário era ginecologista, obstetra, anestesista, cirurgião, clínico geral, além de ser especializado em gestação de alto risco e querido por todos os colegas de profissão e pacientes.

Doutor Mário fez o parto da jornalista Anna Colibri que atua no site Namidia News e ela disse que:

“Sou muito grata por todo o carinho e atenção que ele deu ao fazer o parto de alto risco de meu filho que hoje está com quase 2 anos.

Ele era um ser de luz, super alegre e divertido, que mesmo num momento mais difícil de minha vida, ele soube-me deixar tranquila e até arrancar um sorriso de mim.

No dia em que eu fui ganhar neném, a sala de pré- partos estava cheia de mães com gestação de alto risco. Aquele era um plantão estressante, mas ele estava sempre sorrindo e brincando.

 Naquele dia ele salvou vida de todas a crianças que nasceram, inclusive a do meu filho”, disse Anna emocionada.

Dr Mário

Da redação do Namidia News

Comente com Facebook