Médica volta atrás e diz que não foi demitida do HDLEM em Porto Seguro

Médica volta atrás e diz que não foi demitida do HDLEM em Porto Seguro Mais informações no link: https://namidia.news/cidades/portoseguro/medica-volta-atras-e-diz-que-nao-foi-demitida-do-hdlem-em-porto-seguro/

Posted by Namidia News on Thursday, July 2, 2020

Deslumbrada com a repentina fama pelo trabalho desempenhado em Porto Seguro a frente do combate à Covid-19, a médica Raissa Soares e seu marido acabaram sendo protagonistas de uma Fake News espalhada na cidade.

Em áudios disseminados em grupos de WhatsApp o casal se dizia perseguido pela diretoria do HDLEM e até pelo governador Rui Costa, desde que a médica recebeu uma ligação do presidente Bolsonaro.

Em um dos áudios, o marido da médica chegou a dizer que a esposa estava muito chateada com a forma que foi tirada do hospital.

Após a grande repercussão da “falsa demissão”, a médica voltou atrás e divulgou um vídeo alegando que suas horas de trabalho na instituição, foram “cedidas a outros profissionais, já que ela não estaria mais tendo tempo para cumprir com o seu contrato de trabalho”.

O que a Dra. Raissa não explicou no vídeo, foi porque divulgou a informação de que teria sido demitida injustamente, o que agora diz não ter acontecido.

Intitulada pelo seus empolgados seguidores como “A Médica dos Esquecidos”, Raissa virou uma subcelebridade desde que seus vídeos caíram no gosto do presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Como médica, Dra. Raissa faz um grande trabalho no combate ao Covid-19 em Porto Seguro e o que se espera é que depois desse episódio, tanto ela, quanto o marido, deixem a politicagem de lado para que ela possa fazer o que faz melhor, salvar vidas.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook