Mc Príncipe é morto em confronto com a polícia em Porto Seguro

Na noite deste sábado, por volta das 23h40, um confronto na rua Duque de Caxias, bairro Casas Novas, próximo a Igreja Pentecostal, deixou moradores assustados, devido o barulho de diversos disparos de arma de fogo.

De acordo informações do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, dois homens suspeitos, ao perceberem a aproximação das viaturas, que realizavam rondas no local, efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Nas buscas dos autores, os policiais encontraram um dos suspeitos baleado, sendo prestado socorro de imediato, onde o mesmo foi encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde evoluiu a óbito. Na ação nenhum policial ficou ferido.

O suspeito identificado como Tiago Oliveira Santos (29), conhecido como “Mc Príncipe”, vocalista da banda Swing do Príncipe.



Polícias realizaram buscas para encontrar o outro suspeito, com ele foram encontrados uma arma de fogo, sendo: 01 (uma) Pistola Calibre 9mm, uma bolsa com 02 (dois) carregadores sobressalentes municiados com 18 (dezoito) munições cada. Ainda, na bolsa havia 229 (duzentas e vinte e nove) munições intactas de calibre 9mm, quatro estojos deflagrados calibre 9mm. 01 (um) colete antibalístico .
Também foi apreendido 25 (vinte e cinco) pedras pequenas de uma substância semelhante a CRACK, dois cadernos de anotações com informações contábeis de tráfico, 1 celular Sansung Galaxy A10.


MC Príncipe participou de vários shows nas cabanas de praia de Porto Seguro, no carnaval cantou junto com a banda Parangolé no bairro Baianão.

O corpo encontra-se no IML de Porto Seguro, para realização da necropsia.

Redação Namidia News


Comente com Facebook